Segundo ela , a próxima turnê da Miley acontecerá no verão de 2013 (no caso , inverno aqui no Brasil , que acontece em Junho e Setembro).
ela disse que não poderia dizer mais nada. Por enquanto, tudo que resta são dúvidas. Se houver mesmo turnê, será mundial ou apenas pros Estados Unidos ou Europa? É esperar para ver!
Lembrando que Miley provavelmente tem um show privado amanhã, como a própria@queenlizxo informou. Vamos ver se acontecerá mesmo! Fiquem ligados.
É Smilers vamos rezar para que ela passe aqui no Brasil !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário