sábado, 9 de março de 2013

Justin Bieber desmaia em show

Calma calma Beliebers , Justin está bem , ele apenas passou mal e desmaiou. Ontem no concerto e se sentiu mal , desmaiou ,  foi levado para o hospital , ficou cerca de 20 minutos no hospital  e recebeu um pouco de oxigênio.
Seu empresario foi avisar os fãs que ele teve falta de ar e foi recomendado não continuar no show , mais Bieber não quis nem saber , apos descansar ele voltou ao palco e depois voltou ao hospital.
''Estou ficando melhor. Obrigada a todos que me apoiaram ao longo da noite, tenho os melhores fãs dos mundos.Obrigada pelo amor'' Postou Justin no Twitter.
Uma fotiinha dele para vcs no hospital :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário