segunda-feira, 11 de março de 2013

Pretty Little Liars

Temos alguma Liars aqui no blog , bom eu sou , eu amo PLL ( Pretty Little Liars ). Boom pra quem não sabe Pretty Little Liars (PLL) é uma serie de suspense e drama . A Serie fala sobre a vida de 4 garotas , Aria , Spencer , Emily e Hanna. Um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua melhor amiga a líder Alison , começam a receber mensagens anonimas escritas por ''-A '' , que ameaça a revelar seus maiores segredos , mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva  e está chantageando elas ja que ela era a unica que sabia todos os segredos de suas amigas , mais apos seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabem dos seus segredos.

Recomendo para quem nunca assistiu a serie , eu ainda não acabei estou na ultima temporada , a serie é muito boa assisto pela net , quem quiser assistir aqui está o link que eu assisto >> http://www.seriesvideobb.com/search/label/Pretty%20Little%20Liars , passa na tv tbm no Boomerang mais não sei que dia nem a hora. 
Agora a foto das integrantes Aria , Spencer , Emily e Hanna


 Aria (Lucy Hale )

Spencer (Troian Belissario)
Emily ( Shay Mitchell)

Agora a foto delas juntas :

Se alguém assiste ou começar assistir comenta pf :D








Nenhum comentário:

Postar um comentário